Connect with us

Streaming

Foto de set indica possível retorno de Wolverine com a série Falcão e Soldado Invernal

Segundo uma foto vazada, a série Falcão e o Soldado Invernal, o primeiro seriado do MCU pela plataforma Disney+, pode introduzir o Wolverine na franquia. As informações são do portal We Got This Covered.

A foto vazada mostra um set de filmagem. Em um cenário que aparenta ser uma embaixada, foi colocado na parede o símbolo da bandeira do país fictício de Madripoor. O território foi palco de várias histórias do Wolverine, onde ele viveu disfarçado e combatendo o crime.

O símbolo da bandeira de Madripoor é uma lua crescente ao lado de um Leão que tem uma estrela sobre a cabeça. Na mitologia dos X-Men, é um país vizinho a Singapura, e o Wolverine se disfarçava com o nome de Caolho, um velho marinheiro com tapa-olho, e lutava contra criminosos comandados pelo Príncipe de Madripoor.

Agora, ainda não se pode definir se Falcão e o Soldado Invernal terá cenas em Madripoor, mas a inclusão de um elemento relacionado a X-Men e ao Logan é um forte indício de que os mutantes estão cada vez mais perto dos filmes e séries da Marvel.

Falcão e o Soldado Invernal tem estreia marcada para 2020, ainda sem data confirmada.

André Araujo
Written By

Fundador do Qnerd! Desde 1976 - habita este pálido ponto azul. Todo esse mix que hoje é chamado de "Cultura Pop" está fragmentando em meu DNA. E o QNerd é o resultado de uma jornada, que está apenas começando.

Comments

+ Lidas

Um Espião Animal e Bad Boys para sempre, no Cinemaxx Itaperuna

Em Cartaz

Como nasceu a Liga da Justiça?

HQ & Livros

Bateu a nostalgia: novo cartaz de Castlevania homenageia capas dos jogos

Animes & Mangás

Fortnite terá Deadpool como passe de batalha

e-Sports

Novidades e Promoções!!!

Assine agora!

QNERD - Por Amor a CulturaPop!
Um player Digital QSTARTS!

Connect
Novidades e Promoções!!!

Assine agora!

WhatsApp chat