Connect with us

Séries

Série-solo do Loki se passa após Vingadores: Ultimato

Disney aproveitou os comerciais do Super Bowl 2020 para dar atualizações sobre as séries de TV da Marvel no Disney+. Uma das novidades é a sinopse de Loki que, enquanto não dá muitos detalhes, confirma que a trama é ambientada após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Em Loki, da Marvel Studios, o vilão Loki (Tom Hiddleston) retorna ao papel do Deus da Trapaça em um novo seriado que se passa logo após Vingadores: Ultimato”, diz a sinopse [via Comic Book]. O texto ainda confirma Kate Herron, de Sex Education, como a diretora, e Michael Wadron, de Rick and Morty, como o roteirista principal.

Considerando que Loki morre nos minutos iniciais de Vingadores: Guerra Infinita (2018), é altamente provável que a série seja focada na versão paralela que é mostrada em Ultimato. Durante uma sequência ambientada no passado, o Capitão América (Chris Evans) acidentalmente deixa o Deus da Trapaça escapar com ajuda do Tesseract. O seriado deve se focar nessa versão durante sua fuga.

A estreia de Loki está prevista para algum ponto de 2021, sem data definida até o momento.

André Araujo
Written By

Fundador do Qnerd! Desde 1976 - habita este pálido ponto azul. Todo esse mix que hoje é chamado de "Cultura Pop" está fragmentando em meu DNA. E o QNerd é o resultado de uma jornada, que está apenas começando.

Comments

+ Lidas

Bateu a nostalgia: novo cartaz de Castlevania homenageia capas dos jogos

Animes & Mangás

Fortnite terá Deadpool como passe de batalha

e-Sports

Novidades e Promoções!!!

Assine agora!

QNERD - Por Amor a CulturaPop!
Um player Digital QSTARTS!

Connect
Novidades e Promoções!!!

Assine agora!

WhatsApp chat