Connect with us

Séries

Outubro: “The Walking Dead” chega à 10ª temporada no FOX Channel

O FOX Channel traz para o Brasil a nova temporada de “The Walking Dead”. A primeira parte, composta por oito episódios, chegará ao Brasil em outubroSerá exibido um episódio por semana, no FOX Channel, com reprise dublada no dia seguinte. 

A nova remessa de episódios começa na primavera, apenas alguns meses após o final da 9ª temporada, quando o grupo de sobreviventes se atreveu a atravessar o território dos sussurradores durante o rigoroso inverno. As comunidades continuam a lidar com os efeitos da terrível demonstração de poder de Alpha, respeitando relutantemente as novas fronteiras que lhes foram impostas enquanto organizam paralelamente suas forças de combate, preparando-se para a batalha que se mostra inevitável. Nesta nova temporada, o sonho de manter acessa a chama da civilização em um mundo cercado pelos mortos-vivos está em jogo.

Novos personagens se juntam à 10ª temporada: Thora Birch soma-se ao elenco como Gamma, uma fiel seguidora do estilo de vida dos sussurradores, e uma defensora feroz de Alpha; Kevin Carroll como Virgil, um homem muito inteligente e engenhoso que tenta desesperadamente voltar para casa com sua família; e Juan Javier Cardenas no papel de Dante, um personagem pouco confiável e que desempenhará um papel fundamental na história de Alexandria.

Baseada na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman, “The Walking Dead” é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando encontrar sua família no meio de um apocalipse zumbi. Essa família cresceu e gradualmente comunidades de sobreviventes começaram a tomar forma. Eles lutaram, resistiram, prosperaram e deram à luz uma nova geração. Uma história sobre a humanidade, com muitas outras histórias para contar.

A primeira parte da 10ª temporada chega no Brasil a partir de 06 de outubro, às 22h, no FOX Channel. Além disso, as nove temporadas anteriores já estão disponíveis no app da FOX para assinantes do FOX Premium.

André Araujo
Written By

Fundador do Qnerd! Desde 1976 - habita este pálido ponto azul. Todo esse mix que hoje é chamado de "Cultura Pop" está fragmentando em meu DNA. E o QNerd é o resultado de uma jornada, que está apenas começando.

Comments

+ Lidas

Desde 2019 QNERD - Por Amor a CulturaPop!

Connect