Connect with us

Games

Pokémon Home chega ao Nintendo Switch e celulares

Já é possível baixar gratuitamente Pokémon Home no Nintendo Switch, e o aplicativo está disponível para celular também.

Funcionando como uma espécie de armazenamento online para os Pokémon, o software foi desenvolvido para que os jogadores possam transferir seus monstrinhos de jogos anteriores para Pokémon Sword e Pokémon Shield. Os jogos compatíveis com o Home são Pokémon Let’s Go Pikachu e EeveePokémon Go e Pokémon Bank, serviço similar oferecido no Nintendo 3DS.

É importante ressaltar que só é possível transferir as criaturas dos jogos mais antigos para os mais recentes — não é possível levar um Pokémon de Sword e Shield para o Let’s Go, por exemplo, mesmo que ele seja da primeira geração.

Treinadores que fizerem o download do aplicativo no console ganharão um Pikachu, e quem baixar o aplicativo de smartphones poderá escolher entre um Bulbassauro, Squirtle ou Charmander com uma hidden ability.

Além de tudo isso, o Pokémon Home apresenta um novo Professor, expandindo a família Carvalho ainda mais. Nos jogos mais recentes, os jogadores conheceram o primo do Professor Carvalho, e no aplicativo conhecemos o Professor Grand Oak — Grande Carvalho, em tradução livre.

Pokémon Home está disponível em inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, japonês, coreano e chinês. A versão gratuita do serviço permite o armazenamento de até 30 monstrinhos, enquanto assinantes do plano premium podem guardar até 6 mil criaturas e ganham acesso a outras funções. Os preços variam entre US$ 2,99 (30 dias) a US$ 15,99 (anual). A versão de Android está disponível clicando aqui, e a de iOS pode ser baixada clicando aqui.

Pokémon Sword & Shield estão disponíveis exclusivamente para Nintendo Switch. A primeira parte da expansão, chamada de Isle of Armor, tem o lançamento previsto para o fim de junho, e The Crown Tundra chega um pouco depois, entre setembro e dezembro.

JN

André Araujo
Written By

Fundador do Qnerd! Desde 1976 - habita este pálido ponto azul. Todo esse mix que hoje é chamado de "Cultura Pop" está fragmentando em meu DNA. E o QNerd é o resultado de uma jornada, que está apenas começando.

Comments

+ Lidas

Novidades e Promoções!!!

Assine agora!

QNERD - Por Amor a CulturaPop!
Um player Digital QSTARTS!

Connect
Novidades e Promoções!!!

Assine agora!

WhatsApp chat