Connect with us

Cinema

Ballerina: Spin-off de John Wick já tem diretor e está em produção

O spin-off de John Wick,Ballerina, divulgou nesta terça, 9, o diretor do longa-metragem. Segundo o Deadline, Len Wiseman foi escolhido para contar a história da protagonista feminina que busca vingança após o assassinato da família.

A personagem fez uma pequena participação em John Wick 3 – Parabellum (2019). No filme, a atriz Unity Phelan interpreta a personagem, porém não foi divulgado se ela retornará ao papel em Ballerina.

Wiseman é conhecido por dirigir a saga Anjos da Noite e Duro de Matar 4.0. Também comandou os episódios de Monstro do Pântano, série da DC Universe. Além do diretor, o longa da Lionsgate contará com Shay Hattern no roteiro. Os produtores Basil Iwanyk, Erica Lee e o diretor Chad Stahelski, ambos parte da produção original, também farão parte da equipe de produção.

A franquia estreou no cinema comJohn Wick – De Volta ao Jogo em 2014. Em conjunto com as outras duas sequências do filme, arrecadou quase US$ 600 milhões em bilheteria mundial. Em maio, John Wick 3 – Parabellum chegou a ultrapassar o número de ingressos de Vingadores: Ultimatonos cinemas e ficou em primeiro lugar nos Estados Unidos.

Em breve, mais um filme da saga será lançado. John Wick 4deve chegar aos cinemas no dia 21 de maio de 2021. O enredo do filme não foi divulgado, mas Stahelski apontou que o personagem estará ‘ferrado pelo resto da vida’ e ‘sem lugar para fugir’ em uma entrevista à IndieWire.

Rolling Stones

André Araujo
Written By

Fundador do Qnerd! Desde 1976 - habita este pálido ponto azul. Todo esse mix que hoje é chamado de "Cultura Pop" está fragmentando em meu DNA. E o QNerd é o resultado de uma jornada, que está apenas começando.

Comments

+ Lidas

Desde 2019 QNERD - Por Amor a CulturaPop!

Connect