fbpx
Connect with us

Animes & Mangás

Viagem de Chihiro e Castelo Animado vão ganhar novos filmes em 2020

Studio Ghibli confirmou a produção de dois filmes em 2020 – incluindo um dirigido pelo lendário co-fundador Hayao Miyazaki. O anúncio do estúdio de animação japonês estava acompanhado de uma mensagem de Ano Novo, na quarta, 1. 

O comunicado explica os contratempos que os estúdios sofreram no ano passado. Os tufões atrasaram o lançamento do Parque Ghibli para 2022, bem como a produção teatral de Nausicaa no Vale do Vento de 1984. 

Em uma nota positiva, o estúdio afirmou que Miyazaki continua trabalhando em Kimitachi wa Dou Ikiru ka(“How Do You Live?“) – baseado em um romance de mesmo nome, lançado em 1937, por Genzaburo Yoshino. O projeto foi anunciado pela primeira vez em 2017 e tem o lançamento marcado para antes dos Jogos Olímpicos de Verão de 2020, embora a data não seja definitiva.

Além das duas produções, a declaração confirmou o Parque Ghibli: “O zodíaco de 2020 é ‘criança’. Os ratos são um símbolo de prosperidade por causa da fertilidade e também são considerados os anjos do deus da fertilidade. […] O Studio Ghibli continua trabalhando em dois novos filmes. Além disso, Parque Ghibli também será desenvolvido”, diz o anúncio.

Não há detalhes do segundo projeto e nem data de lançamento. No entanto, rumores sugerem que este novo trabalho está sendo desenvolvido por Gorō, filho de Miyazaki, em parceria com o pai.

André Araujo
Written By

Fundador do Qnerd! Desde 1976 - habita este pálido ponto azul. Todo esse mix que hoje é chamado de "Cultura Pop" está fragmentando em meu DNA. E o QNerd é o resultado de uma jornada, que está apenas começando.

Comments

+ Lidas

Novidades e Promoções!!!

Assine agora!

QNERD - Por Amor a CulturaPop!
Um player Digital QSTARTS!

Connect
Novidades e Promoções!!!

Assine agora!

WhatsApp chat