Connect with us

Animes & Mangás

One Piece ganhará série live-action na Netflix

Netflix oficializou a série live-action de One Piece, adaptação do mangá e anime de Eiichiro Oda. O projeto será da Tomorrow Studios, mesmo estúdio que está cuidando do vindouro live-action de Cowboy Bebop [via Deadline].

Anteriormente era especulado que a empresa faria uma versão do desenho japonês por conta de uma página no catálogo do streaming, que foi removida rapidamente. O anúncio veio um pouco depois, em 2017, mas sem notícias adicionais desde então. Agora, a plataforma confirmou a adaptação, que terá roteiro de Steven Maeda, conhecido por Arquivo X Lost. Maeda também será o showrunner e produtor-executivo, ao lado de Matt Owens (Luke CageAgents of SHIELD). Oda, o criador, também está envolvido na produção do projeto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Publicado desde 1997 no Japão, a trama acompanha Monkey D. Luffy que, junto com seus amigos, parte em busca de um tesouro que irá lhe consagrar como o rei dos piratas. Em 1999 ganhou um anime, que está no ar até hoje e já passa dos 900 episódios. No Brasil o mangá é publicado pela Panini, enquanto a Crunchyroll se encarrega de transmitir a animação.

Ainda não há previsão de estreia para a série live-action de One Piece, e nem detalhes sobre o elenco.

André Araujo
Written By

Fundador do Qnerd! Desde 1976 - habita este pálido ponto azul. Todo esse mix que hoje é chamado de "Cultura Pop" está fragmentando em meu DNA. E o QNerd é o resultado de uma jornada, que está apenas começando.

Comments

+ Lidas

Como nasceu a Liga da Justiça?

HQ & Livros

Bateu a nostalgia: novo cartaz de Castlevania homenageia capas dos jogos

Animes & Mangás

Fortnite terá Deadpool como passe de batalha

e-Sports

Novidades e Promoções!!!

Assine agora!

QNERD - Por Amor a CulturaPop!
Um player Digital QSTARTS!

Connect
Novidades e Promoções!!!

Assine agora!

WhatsApp chat